Benfica renova com Miguel Vieira: «Sinto-me em casa»

Hóquei em patins 07-08-2020 17:56
Por Redação

O Benfica chegou a acordo com Miguel Vieira, que renovou contrato e vai continuar a representar a equipa de hóquei em patins do clube na próxima temporada.

 

«A sensação é muito boa, sinto-me em casa. Apesar do que aconteceu na época passada com a pandemia, sinto que vamos voltar mais fortes, dar continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer. Esta época, como sempre, é para ganharmos tudo em que estivermos envolvidos», afirmou o defesa, de 23 anos, à BTV.

 

«Sou benfiquista, e estar aqui é um sonho tornado realidade. O mais importante é sentirmo-nos bem, felizes e dar o máximo por esta camisola», rematou Miguel Vieira, que vai iniciar a quarta temporada de águia ao peito.
 

Os trabalhos de preparação para a nova época arrancaram na quinta-feira, mas a equipa ainda não está em ‘modo’ competição: «O foco é prepararmo-nos bem fisicamente, voltar à rotina de treinos e de ginásio. Não vamos pensar já no FC Porto [primeiro adversário do Campeonato], mas sim em nós próprios. Trabalhámos bem em casa, nunca parámos e agora é dar continuidade.»

 

No primeiro treino da pré-época, o técnico Alejandro Domínguez contou com quatro hoquistas dos sub-19: Rodrigo Vieira (guarda-redes), José Miranda (defesa/médio), Bernardo Ramalho (avançado) e Lucas Santos (avançado).

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos