João Noronha Lopes reage à demissão do presidente da mesa da Assembleia-Geral

Benfica 07-08-2020 18:30
Por Redação

João Noronha Lopes reagiu esta sexta-feira à demissão de Álvaro Dâmaso, presidente da mesa da Assembleia-Geral do Benfica. Através de um comunicado, o candidato à presidência das águias criticou a liderança «ultrapassada» de Luís Filipe Vieira.

 

«O silêncio sepulcral da direção sobre mais esta demissão é sintomático, revela desconsideração pelos benfiquistas, e prova que chegou a hora de virar mais uma página na forma como o Benfica é liderado», pode ler-se.

 

Leia o comunicado na íntegra:

 

«A demissão do presidente da mesa Assembleia-Geral da Benfica SAD, dr. Álvaro Dâmaso, um par de meses após a demissão do presidente da Assembleia-Geral do Benfica, confirma tudo o que tenho dito sobre a forma ultrapassada como o Benfica é, hoje, liderado.


Em poucos meses, demitiram-se o representante máximo dos sócios e o representante dos acionistas. O actual presidente está cada vez mais só e quem com ele convive atesta a sua perda de credibilidade.


Álvaro Dâmaso recordou-nos que o Benfica é gerido por um homem só e que o clube precisa de equipas e estratégias adequadas aos tempos que vivemos.
O episódio de uma OPA declarada ilegal pela CMVM só pode ter deixado marcas nos órgãos sociais da SAD e desconforto nos seus membros. Não há nova contratação que mascare esta realidade.


O silêncio sepulcral da direção sobre mais esta demissão é sintomático, revela desconsideração pelos benfiquistas, e prova que chegou a hora de virar a página na forma como o Benfica é liderado»

Ler Mais
Comentários (94)

Últimas Notícias

Mundos