Jesus também falou com Cavani

Benfica 07-08-2020 11:50
Por Redação

O Benfica continua a aguardar pela resposta de Edinson Cavani, avançado uruguaio que se encontra sem clube, e Jorge Jesus, novo treinador das águias, já conversou com ele.

A garantia partiu de Benjamin Back, jornalista da Fox Sports Brasil, a quem o treinador encarnado ontem telefonou a propósito da declaração de Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, que criticou Jesus por alegadamente ter pedido a Cebolinha para não jogar anteontem de madrugada.

No seu programa, Benja, como é conhecido, revelou parte da conversa: «Jesus ligou-me e disse-me que ligou a Cebolinha, como também ligou a Cavani, porque o quer ter no Benfica. Mas não pediu a Cebolinha para não jogar.»

Entretanto, em França o portal Paris Fans avançou com novos dados sobre a saída de Cavani do PSG, sublinhando que o uruguaio está efetivamente muito perto de assinar com o Benfica. De acordo com esta publicação, o PSG propôs a Cavani prolongar o contrato mais alguns meses até finalizar a Champions, mas o avançado terá recusado e sugeriu renovar por mais três épocas, algo que o PSG não aceitou. Refere a mesma fonte que o Benfica poderá pagar €20 milhões ao jogador por um contrato de três anos.

Ler Mais
Comentários (91)

Últimas Notícias

Mundos