«Estou ansioso por trabalhar com Jorge Jesus»

Benfica 07-08-2020 12:48
Por Redação

Pedrinho chegou na madrugada desta sexta-feira a Lisboa e já falou como novo jogador do Benfica. Depois de ter assinado contrato em março pelo clube, o extremo brasileiro, de 22 anos, confessou estar a viver um sonho e mostrou-se ansioso por poder trabalhar com Jorge Jesus.

«Estou ansioso por trabalhar com Jorge Jesus, com certeza. Todos nós, brasileiros, sabemos o grande trabalho que ele fez [no Flamengo]. Grandes jogadores evoluíram bastante com ele, e eu quero isso também, poder trabalhar com ele e evoluir. Tenho a certeza que dará muito certo, porque é um grande treinador numa grande equipa», disse, em declarações ao canal televisivo do clube.

Pedrinho, no mais, não escondeu que estava ansioso por chegar ao Benfica, isto depois de a sua transferência ter ficado acertada em março. «Estive cá uma vez e fiquei apaixonado pela estrutura e pelo clube. Neste tempo no Brasil, acompanhei o Benfica, estive a torcer. Sempre foi um sonho jogar na Europa e numa grande equipa como é o Benfica. Quero trabalhar cada vez mais para fazer a minha história aqui», referiu.

Ler Mais
Comentários (80)

Últimas Notícias

Mundos