Jimenez elogia NES: «Ele é muito importante para a equipa»

Wolverhampton 06-08-2020 22:45
Por Redação

Raul Jimenez, avançado do Wolverhampton, mostrou-se muito satisfeito pela passagem aos quartos de final da Liga Europa, depois de vencer, esta quinta-feira, o Olympiakos, de Pedro Martins, por 1-0, considerando que a vitória se deve, em muito, a Nuno Espírito Santo.

 

«Foi uma temporada muito, muito longa. Começámos no ano passado, mas estamos aqui prontos para conquistar grandes troféus. Sabemos que o podemos fazer», começou por dizer o antigo avançado do Benfica, em entrevista à BBC Sports.

 

«Depois do nosso primeiro ano na Premier League, aprendemos imenso, qualificámo-nos para a Liga Europa e este ano conquistámos mais pontos na Liga e ficámos nos quartos de final. Queremos continuar assim», continuou.


Questionado sobre o próximo encontro com o Sevilha, Jimenez considerou que os wolves estão prontos para defrontar os comandados de Lopetegui: «Sabemos que vai ser difícil, é uma equipa que é como se fosse uma família, tal como nós. Mas nós temos jogadores muito bons para jogar contra eles.»

 

O avançado mexicano elogiou ainda o trabalho de Nuno Espírito Santo, considerando-o um elemento «muito importante para a equipa». «Ele é o líder e, no final, deu-me os parabéns. Tento sempre retribuir a confiança que ele deposita em mim em campo», acrescentou.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos