Sarri indiferente às críticas: «Sou agnóstico»

Juventus 06-08-2020 16:48
Por Redação

Maurzio Sarri afirmou desconhecer os balanços negativos feitos pela imprensa sobre o seu mandato na Juventus.

 

«Sou agnóstico, por isso, não li nem ouvi nada disso. Estamos muito felizes por ter ganho, provavelmente, o Scudetto mais difícil da história, devido a várias circunstâncias. A Juventus é um clube que está acostumado a ganhar, por isso, as pessoas podem ser desagradáveis na forma como debatem o assunto. Algo que, na minha opinião, está errado porque a conquista de um título deve ser sempre encarado como um feito extraordinário», referiu na antevisão ao jogo da Liga dos Campeões com o Lyon.

 

Questionado sobre as notícias que dão a qualificação para os quartos de final da Champions como condição essencial para a sua continuidade na Juventus, o técnico de 61 anos foi igualmente pragmático: 

 

- Acho que essa questão dá um rótulo de amadorismo aos nossos dirigentes, algo que eles não são. Eles farão uma avaliação com base na época como um todo. Se eles já decidiram contratar um novo treinador, então o jogo de amanhã (sexta-feira) não fará qualquer diferença.

 

«O jogo de amanhã é importante, ganhar o Scudetto também o é. É igualmente importante estar na Final 8 da Champions em Portugal. É algo que queremos alcançar. Tudo isso faz com este seja apenas um jogo importante, nada mais do que isso», rematou.

 

A Juve parte para o jogo com o Lyon em desvantagem já que perdeu o encontro da primeira ‘mão’ em França, por 0-1.
 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos