Bale fora dos convocados para visita ao City

Real Madrid 05-08-2020 20:53
Por Redação

A Liga dos Campeões regressa ao ativo na próxima sexta-feira, com o Real Madrid a protagonizar um dos primeiros jogos relativos à segunda mão dos oitavos de final da competição, pelo que começam a ser trazidas a público as listas de convocados para o confronto, com o grupo apresentado pelos blancos a revelar uma grande surpresa. 
 
Com o seu último jogo realizado no mês de junho na vitória por 2-0 frente ao Maiorca, Gareth Bale, avançado de 31 anos que já conta com mais de 100 golos com a camisola merengue, foi deixado de fora dos 24 nomes escolhidos para ir a jogo. 
 
Com contrato válido até 2022, o galês tem vindo a protagonizar uma das suas piores épocas desde a sua chegada a Espanha, contanto este ano apenas com três golos entre todas as competições. 
 
Conheça a lista de convocados de Zinedine Zidane: Courtouis, Areola, Altube, Carvajal, Éder Militão, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Mendy, Javi Hernandéz, Kroos, Morris, Casemiro, Valverde, Isco, Hazard, Benzema, Lucas Vásquez, Jóvic, Asensio, Brahim, Vinicius Junior e Brahim. 
 

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos