Clube pondera recomeçar do zero

Aves 05-08-2020 08:31
Por Pedro Barros

O Aves caiu no Campeonato de Portugal. A informação chegou logo pela manhã, quando Estrela Costa deu conta de que a SAD não havia apresentado recurso da decisão da Comissão de Auditoria da Liga.

 

António Freitas, presidente do clube, não ficou surpreendido com a iniciativa da SAD, mas mostrou-se «assustado». «Mesmo para jogar no Campeonato de Portugal, que é organizado pela Federação, também é preciso apresentar pressupostos», manifestou o líder do emblema de Santo Tirso, que tem mantido um diálogo frequente com os parceiros do executivo e com os associados na tentativa de encontrar soluções para o problema.


Em cima da mesa estão várias hipóteses. E começa a ganhar simpatizantes o cenário de o clube inscrever uma equipa nos Distritais da AF Porto e começar uma nova etapa na vida do Desportivo das Aves, partindo quase do zero. Outra possibilidade é dar continuidade às ações já assumidas em tribunal, em primeiro lugar com o despejo das instalações da SAD e a destituição dos Corpos Sociais da SAD para gerir uma sociedade com um elevado rasto de dívidas - ultrapassam os quatro milhões de euros -, que virá a dificultar a tarefa dos seus responsáveis.
 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos