«Não é por João Félix ter custado €120 milhões que tem de conquistar troféus no dia seguinte»

Atlético Madrid 05-08-2020 11:36
Por Redação

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à Rádio Marca na qual comentou, entre outros temas, a prestação de João Félix no clube, um dos nomes mais controversos no conjunto espanhol.

 

Para o dirigente dos colchoneros, Félix é um «enorme jogador com apenas 20 anos». «Temos de esperar pelo seu desenvolvimento, não é por valer 120 milhões que tem de conquistar troféus no dia seguinte», sublinhou.

 

Cerezo falou ainda de Diego Simeone, considerando-o «um treinador magnífico» tendo em conta os triunfos e títulos que conquista «constantemente» pela equipa.

 

«Ele joga como quer e, uma vez que os resultados são magníficos, não há razão para discutirmos. O que acontece em Espanha é que não há esse hábito de ter o mesmo treinador durante oito anos», atirou.

 

Embora considere que tem um plantel «excelente e jovem», Cerezo não descarta a hipótese de reforçar a equipa caso Simeone assim o entenda. «Se o treinador considerar que falta algo, vamos tentar trazer o que tenhamos ao nosso alcance, pois foi uma temporada difícil em termos económicos», confessou.

 

 

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias