«Enquanto Simeone for o treinador, não tenho medo de ninguém»

Atlético Madrid 05-08-2020 21:26
Por Redação

Voto de confiança de Paulo Futre a Diego Simeone quando questionado sobre as possibilidades do Atlético Madrid na Liga dos Campeões.

 

«Jogo a jogo, não receio nenhuma equipa. Enquanto Simeone for o treinador, não tenho medo de nada, seja em 90 ou 120 minutos. Veremos o que acontece. Como colchonero tenho uma fé tremenda de que podemos estar na final», referiu o antigo avançado português, lenda do Atlético Madrid, em entrevista à Empower Sports, antecipando a Final 8 da Champions que terá Lisboa como palco.

 

«Como português, foi uma honra quando anunciaram que se iria realizar em Lisboa. Os portugueses portaram-se muito bem durante a pandemia e acredito que será um êxito. Não terá público, mas será um sucesso, seguramente.»

 

Um orgulho também saber que o ‘seu’ Atlético Madrid irá estagiar no centro de treinos do Benfica durante a estadia em Portugal: «A ideia que fiquei quando entrei pela primeira vez no Seixal foi a mesma que me deixou Milanello, a Cidade Desportiva do AC Milan. É uma coisa incrível. Hoje é difícil encontrar uma Cidade Desportiva melhor que a do Benfica, pelas condições que oferece à equipa principal e à formação. É uma loucura. Fico feliz por saber que o Atlético irá treinar-se o Seixal.»
 

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias