«Vamos conseguir vencer esta batalha»

Vitória de Setúbal 03-08-2020 22:43
Por Redação

O Vitória de Setúbal já entregou ao Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol o recurso à decisão da Liga Portugal, que chumbou a inscrição dos sadinos nas competições profissionais na época 2020/21.

 

«Face à complexidade do processo e à necessidade de apresentar uma defesa sólida, detalhada e totalmente fundamentada, todos os minutos foram determinantes na elaboração da contestação, pelo que só agora foi possível entregar a documentação solicitada para o efeito», lê-se no comunicado publicado no site do clube.

 

«É, portanto, com muita confiança e otimismo que aguardamos agora a decisão do CJ, na certeza de que foram retratados os fundamentos inequívocos que justificam a posição do nosso Clube», acrescenta a nota.

 

O clube também não esqueceu o apoio dos adeptos: « A finalizar, um agradecimento especial a toda a família vitoriana pelo fantástico apoio demonstrado ao longo desta dura caminhada. Assim, unidos, vamos conseguir vencer esta dura batalha.»

 

Esta segunda-feira, cerca de dois mil adeptos do Vitória sadino juntaram-se na Praça de Bocage, no centro da cidade, para sob o lema ‘Pelo Vitória, por Setúbal’, contestar a decisão da Liga e exigir a readmissão do clube no escalão principal do futebol português.
 

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias

Mundos