CT Paço do Lumiar e ET Maia voltam a dominar no Jamor

Ténis 03-08-2020 21:35
Por Redação

Pelo segundo fim de semana consecutivo, Clube Ténis Paço do Lumiar/LX Team e Escola de Ténis da Maia dominaram o Campeonato Nacional Equipas, disputado no Jamor.

 

No escalão sub-18, voltou o coletivo lisboeta a impôr-se em masculinos, sagrando-se bicampeão com triunfo por 3-0 frente aos maiatos.

Capitaneada por Manuel Costa Matos, a equipa CT Paço Lumiar/LX Team é formada por: Tiago Torres, Salvador Salema, Martim Simões, Diogo Alves, Vasco Prata, Guilherme Nunes, Diogo Fonseca e Diogo Rodrigues.

 

Capitaneada por João Maio, a equipa ET Maia é formada por: João Dinis Ribeiro, Henrique Petiz, Diogo Cruz, João Valdoleiros, Miguel Ribeiro Silva, Rodrigo Reis Lourenço e Fernando Júlio.

 

ET Maia revalida título em femininos

 

Replicando o domínio em masculinos, também a final da competição feminina, no escalão sub-18, colocou frente a frente ET Maia e CT Paço do Lumiar/LX Team. Desta feita, a vitória sorriu à formação maiata, por 2-1, que assim revalidou o título conquistado no ano passado.

 

Capitaneada por João Maio, a equipa ET Maia é formada por: Mafalda Guedes,  Maria Inês Fonte, Maria Santos e Klára Varga.

Capitaneada por Vasco Martins, a equipa Paço do Lumiar/LX Team é formada por: Mariana Campino, Sofia Pinto, Inês Oliveira, Beatriz Lopes e Filipa Rodrigues.

 

CT Paço do Lumiar campeão em sub-14 femininos

 

CT Paço do Lumiar/ LX Team arrecadou o título em femininos no Campeonato Nacional Equipas de sub-14, no Jamor.

O coletivo lisboeta, vice-campeão em 2019, terminou em primeiro o agrupamento, com um total de 12 pontos, correspondentes ao pleno de vitórias nos quatro encontros disputados.

 

Capitaneada por José Mário Silva e Frederico Anão, a equipa CT Paço do Lumiar / LX Team é formada por: Maria Pinto, Maria Garcia, Carolina Mesquita e Francisca Rodrigues.

 

No passado fim de semana, relembre-se, a ET Maia conquistou os títulos em sub-16, tanto em masculinos como em femininos, impondo-se ao CT Paço do Lumiar/LX Team nas respetivas finais.

 

A formação lisboeta arrecadou o título no escalão sub-12, equipas mistas, superando o CT Jamor, por 3-2.
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos