Salvador fecha a porta a negócios com o Sporting

SC Braga 01-08-2020 11:25
Por Redação

A transferência de Rúben Amorim do SC Braga para o Sporting, com os leões a cobrirem o valor da cláusula de rescisão que existia, não foi a última viagem entre Braga e Alvalade mas foi, sabe A BOLA, a derradeira a passar pela mesa de António Salvador.

 

Já depois do treinador ter sido a escolha de Frederico Varandas para suceder a Jorge Silas no comando técnico dos leões, também Jorge Vital trocou SC Braga por Sporting. O treinador de guarda-redes, atualmente com 59 anos, fez a mesma viagem de Rúben Amorim, por pedido expresso do treinador, e trouxe com ele um recado vincado de Braga, pela voz de António Salvador: acabaram as negociações entre Sporting e SC Braga para transferências.

 

Não sendo uma surpresa a posição de António Salvador em relação a possíveis negócios com o emblema de Alvalade, face à pública e repetida crítica pelo facto de o Sporting ainda não ter saldado a dívida que possui em relação ao valor que estava inscrito na cláusula de rescisão de Rúben Amorim (€10 M), não deixa de ser importante perceber que, numa altura em que a administração da SAD está empenhada no mercado de transferências de modo a dotar o plantel das unidades sugeridas pelo treinador, a via bracarense, do inteiro agrado de Amorim, fechou-se a sete chaves.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (124)

Últimas Notícias

Mundos