Diogo Costa é o guardião mais jovem numa final da Taça

Fátima 01-08-2020 12:14
Por Redação

Com 20 anos, 10 meses e 11 dias, prepara-se para bater registo de Baía Nunca na prova o FC Porto teve a baliza defendida por alguém tão novo Rei do século é Patrício.

Sérgio Conceição alimenta a dúvida sobre quem tem na cabeça para defender a baliza do FC Porto na final de Coimbra. O totalista na Taça de Portugal, Diogo Costa, aponta à titularidade e, se assim se verificar, o número 31 será o guarda-redes mais novo da história dos azuis e brancos a ser utilizado de início na decisão da segunda maior prova nacional.


Diogo Costa fez todo o percurso na Taça de Portugal desde a 3.ª eliminatória, que começou com goleada sobre os gaienses do Coimbrões, por 5-0, até às duas partidas meias-finais, frente ao Académico. Foi  com os viseenses que o talento das balizas sofreu o segundo golo na competição. Na partida da 1.ª mão, no Fontelo, o FC Porto empatou a uma bola, mas no Dragão arrumou com a questão com categórico 3-0. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos