Ronaldo: «Não senti que era um traidor ao assinar pelo Milan»

Brasil 01-08-2020 11:50
Por Redação

O antigo goleador brasileiro Ronaldo Nazário defendeu que não traiu o Inter ao assinar pelo Milan, porque fez tudo o que podia para regressar.

 

«Pode parecer agora fácil de dizer, mas a verdade é que naquela altura queria mesmo regressar ao Inter. Fiz tudo o que podia para regressar ao Inter. Espero o máximo que podia, mas quando o Inter não disse sim ou não, isso queria dizer não. Não senti que era um traidor ao assinar pelo Milan, mas que tinha sido traído pelo Inter. Não foi uma escolha popular, mas nunca tive medo», afirmou Ronaldo, em declarações à «Gazzetta dello Sport».

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos