Rony Lopes apresentado no Nice: «Sevilha é passado»

França 30-07-2020 15:39
Por Redação

Um ano depois de ter trocado o Mónaco pelo Sevilha, Rony Lopes regressa à Ligue 1 para representar o Nice num empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra. Na apresentação oficial, o extremo português mostrou-se satisfeito pela possibilidade de voltar a trabalhar com Patrick Vieira, que o orientou nas camadas jovens do Manchester City.

 

«Aprendi muito com o mister Vieira e posso aprender muito mais», afirmou o jogador, de 24 anos, que recebeu muitos elogios do antigo internacional francês.

 

«Lembro-me da paixão que Rony Lopes tinha pelo futebol. Era sempre o primeiro a chegar aos treinos e o último a sair. Trabalhou para ter sucesso. Hoje está mais maduro, está num ponto da carreira em que precisa ganhar experiência. (…) Precisa de voltar a ganhar confiança», explicou sobre o português, pouco utilizado por Julen Lopetegui no Sevilha na temporada que agora findou.

 

«Foi uma época complicada para mim, mas olho apenas para as coisas positivas. Aprendi muito no Sevilha. Estava num bom plantel e foi uma boa experiência. Nem sempre as coisas. Faz parte do passado, agora estou concentrado no Nice», atirou, mostrando-se satisfeito por integrar o «projeto ambicioso» que o clube traçou para a próxima temporada.
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos