Outro Call of Duty e Fall Guys: tudo sobre os jogos PlayStation Plus de agosto

Jogos 28-07-2020 21:22
Por Redação

Com o mês de agosto a chegar, a Sony não perdeu tempo e tratou de anunciar já os jogos que este mês os mais de 41 milhões de subscritores do serviço PS Plus vão poder descarregar.

 

As primeiras coisas primeiro: e a primeira, neste caso, é o efeito surpresa de uma decisão que agradou a muito boa gente. Está desde hoje disponível para descarga o primeiro dos dois títulos oferecidos. E é, mais uma vez, um dos jogos da série Call Of Duty. Agora COD Modern Warfare 2 Campaign Remastered.

 

É, como se percebe pelo nome, uma versão remasterizada da época aventura de 2009 – tiro na primeira pessoa - com texturas e animações melhoradas, renderização física e técnicas especiais de iluminação (High Dynamic Range) que nos coloca, mais uma vez, na pele de um soldado, recrutado para enfrentar ameaça que coloca em risco todo o Mundo.

 

Um bom pretexto, portanto, para dar tiros e passar horas de diversão em missões clássicas como Cliffhanger, The Gulag e Whiskey Hotel.

 

O jogo desenrola-se numa campanha a solo, o que calha bem para quem vai de férias e não tem internet: um grande título, que vive bem sem os modos multiplayer.

 

Para quem tem acesso a banda larga na PlayStation 4 durante o verão também há boas notícias: a aposta no modo multiplayer parece ter vindo para ficar e, neste mês de férias para muitos milhões no hemisfério norte, promete roubar horas de sono (e de sol) a todos os que jogarem ao outro título gratuito do mês: Fall Guys: Ultimate Knockout, um jogo novo, anunciado na E3 de 2019 e cujo lançamento será a 4 de agosto!

 

A aposta no modo multiplayer parece ter vindo para ficar e, neste mês de férias para muitos milhões no hemisfério norte, promete roubar horas de sono (e de sol).

 

Fall Guys é das coisas mais divertidas que aconteceram no mundo dos videojogos nos tempos mais recentes. È um Battle Royal diferente, ao jeito de jogos sem fronteiras, que cruza 60 jogadores em desafios cheios de criatividade nos quais os bonecos (que parecem Minions) vão sofrendo acidentes, empurrando-se uns aos outros, e, sobretudo, tentando não cair, de modo a estarem entre os primeiros a chegar ao fim. Está bom de ver que quem falha é eliminado e quem se qualifica segue para a ronda seguinte. E que, no fim, só um poderá vencer.



 

Promete gargalhadas sem fim. E tanto diverte as crianças lá de casa como os adultos – até os avós podem ser tentados pela ideia de relembrar as noites de sábado na década de 1980 a ver os Jogos Sem Fronteiras.

 

10 ANOS DE PS PLUS E FIM DE SEMANA GRÁTIS

 

A 29 de junho a Sony celebrou o 10.º aniversário do serviço PlayStation Plus, que permite aos utilizadores jogarem online e ainda lhes oferece, todos os meses, pelo menos dois títulos que podem ser descarregados e jogados enquanto o jogador mantiver a subscrição ativa.

 

Se o PS Plus fosse um país, os 41,5 milhões de subscritores formariam a 36.ª maior população do planeta, mas a Sony continua empenhada em fazer o número crescer. Segundo a empresa divulgou, quem nunca experimentou as vantagens do serviço poderá fazê-lo gratuitamente nos dias 8 e 9 de agosto, durante os quais vai decorrer mais um fim de semana de modo multijogador online gratuito.

 

De acordo com o comunicado divulgado pela PlayStation, de acordo com os dados de abril de 2020, Call of Duty: Modern Warfare Remastered, Sonic Forces, Shadow of the Colossus, Call of Duty Black Ops 3 e Destiny 2 são os cinco jogos mensais mais descarregados do PS Plus a nível mundial.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias

Mundos