Benzema garante: «Não troco quatro Champions por um Mundial»

França 28-07-2020 23:58
Por Redação

Afastado da seleção francesa desde 2015, devido ao alegado envolvimento num caso de chantagem ao compatriota Mathieu Valbuena, o avançado Karim Benzema, 32 anos, garante que não trocava os títulos que tem conquistado pelo Real Madrid pela glória pelo seu país no Campeonato do Mundo de 2018.

Respondendo a perguntas de adeptos através do seu canal de Youtube, Benzema nem duvidou: «Não [trocaria], de forma alguma.»

O avançado garantiu ainda que não se arrepende de nada ao longo da sua carreira, salientando o seu orgulho por ter conseguido impor-se no Real Madrid.

Eis algumas das respostas de Benzema:

Qual o melhor jogador com quem jogou?: «É complicado. Já joguei com jogadores como Cristiano Ronaldo, Kaká, Raúl, Sergio Ramos... Não posso escolher um.»

Em que posição gosta mais de jogar: «Nunca me defino como 9, 10 ou 11. Sou jogador de futebol e tento ser o melhor do mundo.»

Pensa em vencer a Bola de Ouro?: «Claro, desde a minha infância, mas não é algo com que fique louco todos os dias. A Bola de Ouro é sempre um desafio você se é jogador profissional de futebol competitivo.»

Quem é o melhor defesa que defrontou? «Não há um, são dois. Sergio Ramos e Varane, quando os defronto nos treinos.»

Com quais jogadores gostaria de ter jogado?: «É fácil. Ronaldo Nazario e Zidane.»

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos