«Estamos indiscutivelmente orgulhosos por ter contratado João Félix»

Atlético Madrid 28-07-2020 09:36
Por Redação

Em entrevista ao diário Marca, Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, faz um balanço positivo da primeira época de João Félix ao serviço da equipa colchonera, mostrando-se confiante que o jovem internacional português possa ainda elevar a fasquia na fase final da Liga dos Campeões, em Lisboa.

 

«Não foi fácil para ele, porque foi a primeira temporada, veio com expectativas maravilhosas e acho que realmente cumpriu. Estamos todos felizes com o desempenho de João Félix. Acho que para a próxima época não será uma promessa, será um facto. Espero que nestes jogos da Liga dos Campeões ele possa mostrar o grande jogador que é», refere.

 

E poderá o antigo jogador do Benfica assumir papel de protagonista em Lisboa?

 

«Totalmente. Acho que ele está muito animado, contente e feliz por jogar em Lisboa. Podem ser as suas grandes tardes no futebol», vaticina.

 

Sobre a inconstância nas exibições de Félix, realça Cerezo as marcações ‘cerradas’ ao jovem português.

 

«Há uma coisa a ter em mente: quando se diz que ele esteve bem num jogo e noutro não, não nos podemos esquecer que os jogadores da categoria dele não são controlados apenas por um jogador da equipa adversária. Eles podem ser marcados por dois, três e até quatro. Se ele passar por um, pode ainda passar por um segundo e um terceiro, mas quando colocam uma barreira assim torna-se muito difícil e João Félix saiu vitorioso em muitas ocasiões com essas marcações que são normais em qualquer equipa. Demonstrou a qualidade dele no jogo e no campo», vinca.

 

«Devemos pensar que ele tem 20 anos, é um jogador com um futuro promissor e que estamos indiscutivelmente orgulhosos de tê-lo contratado», salienta.

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias

Mundos