Hulk revela conversa com Vítor Pereira: «Estás a voar como no FC Porto…»

China 27-07-2020 16:57
Por Redação

Em final de contrato com os chineses do Shanghai SIPG, Hulk não quis abrir o jogo em relação ao futuro e, em entrevista ao Lance!, garantiu ter em mãos inúmeras propostas para continuar ao mais alto nível. Pelo meio, revelou palavras de espanto de Vítor Pereira, técnico do Shanghai SIPG e com quem também trabalhou no FC Porto.

 

«Tenho um carinho especial pelo Palmeiras mas não posso dizer se em janeiro estarei lá a jogar ou não. Não quero iludir ninguém. Sou profissional e jogaria em qualquer clube. Seja o Palmeiras ou outro, vou cuidar-me para dar o melhor, mas não sei se irei regressar ao Brasil. Tenho recebido muitas propostas, estou a estudar e a conversar com Deus para tomar a melhor decisão.

 

- Estive em cada país durante, pelo menos, três anos e meio. Já estou há quatro na China e o próximo clube pode ser o último, sim. Mas talvez não… Amo jogar futebol, mas só irei jogar enquanto estiver a competir ao mais alto nível. Quando vir que já não consigo acompanhar os adversários, retiro-me para, como digo, não passar vergonhas. Estou a cuidar-me bastante e sinto-me muito bem fisicamente. Noutro dia, o nosso treinador, o Vítor Pereira, chegou ao pé de mim e disse “bolas, estás com uma saúde… Boa demais, lembras-me a época no FC Porto, estás a voar, muito rápido”. Baixei a percentagem de gordura para 8 ou 9 por cento», revelou o avançado de 34 anos.

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias

Mundos