«Eu? Uma lenda? Acho que Klopp exagerou…»

Liverpool 24-07-2020 22:21
Por Redação

«É um profissional incrível. Para mim, já é uma lenda do clube.» Palavras recentes de Jurgen Klopp quando abriu a porta à saída de Adam Lallana, confirmada esta sexta-feira pelo Liverpool.

 

«Acho que Klopp exagerou um pouco», começou por dizer o médio inglês, 32 anos, na entrevista de despedida ao site do clube.

 

«Mas, definitivamente, vejo este grupo como uma equipa de lendas. Não foi pelo trabalho de um ou dois indivíduos que fomos tão bem-sucedidos. Foi o treinador e estrutura que tornou tudo isto possível», frisou, considerando que «a cultura que se respira em Melwood», a academia do Liverpool, deve-se em grande parte ao trabalho de Klopp.

 

«Vejo uma colheita de talentos que está a sair da Academia e o sucesso que terá no futuro. (…) Que esta é uma mensagem importante que deve ser passada a todos os jovens: aproveitem e aprendam em cada treino porque a carreira passa muito rápido.»

 

«Os meus seis anos no Liverpool passaram num ápice. Gostava de poder continuar a jogar aqui e estou triste por sair, mas estou a sair porque é a altura certa. Estou ansioso por um novo desafio, por jogar mais. Sinto que posso jogar mais dois ou três anos ao mais alto nível», rematou.
 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos