A BOLA na frente até em tempos de pandemia

Media 21-07-2020 13:53
Por Redação

A pandemia de Covid-19 trouxe, é sabido, enormes dificuldades aos jornais, sejam eles desportivos ou generalistas. A BOLA não escapou aos problemas, mas há uma coisa que a pandemia não conseguiu alterar: a liderança de A BOLA entre os jornais desportivos.

Os dados do estudo Bareme-Imprensa relativamente à 1.ª vaga de 2020, referentes ao período entre março e maio - precisamente aqueles em que o futebol esteve parado e o país confinado, com evidentes prejuízos, em especial para a imprensa que faz do futebol e do desporto (que parou totalmente) em geral o seu negócio - revelam que A BOLA manteve-se, como acontece desde a primeira vaga de 2017, à frente dos seus concorrentes, Record e O Jogo, de forma destacada, não só na leitura global como na estatística que estuda os hábitos de leitura de todas as classes sociais - A BOLA está, entre os desportivos, na frente em todas.



Mas não só entre as publicações de desporto estamos na frente. Nos leitores do sexo masculino, A BOLA é também o jornal nacional preferido, estando não só na liderança entre os concorrentes do setor mas, também, à frente de jornais generalistas, como o CM ou o JN.



Uma liderança de que nos orgulhamos e que prometemos continuar a honrar, não só na edição em papel mas também nas outras duas plataformas: online e televisão, com a sempre sua A BOLA TV.
 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias