Demora na escolha do novo nome de Washington deve-se a um agente imobiliário

Futebol Americano 16-07-2020 16:29
Por Redação

Na segunda-feira passada, os Washington Redskins deixaram cair o nome devido às conotações racistas. A palavra redskin é um calão depreciativo para nomear os nativos norte-americanos.

 

O emblema de futebol americano anunciou que o novo apelido seria revelado ainda esta semana, mas o processo entrou num impasse. Tudo porque um agente imobiliário de 64 anos registou em nome próprio as marcas de 44 hipóteses de nomes para a equipa de Washington.

 

Em conversa com a ESPN, Martin McCaulay assume que a NFL pediu para libertar uma das marcas gratuitamente, de forma a que seja registada pelo conjunto da capital norte-americana. Algo que rejeitou. Uma vez que gastou cerca de €300 no licenciamento, o agente imobiliário espera algum tipo de compensação, que o organismo que lidera o campeonato profissional de futebol americano se recusa a pagar.

 

A mesma fonte avança que entre os nomes preferidos estão os Red Tails, Monuments, Veterans e Freedom Fighters. Todos detidos por McCaulay.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias