Rafinha fez esforço surreal para poder ser opção para Jesus (com foto)

Flamengo 16-07-2020 17:36
Por Redação

Aos 34 anos, Rafinha mantém os níveis de competitividade no pico e prova disso mesmo foi o esforço feito pelo lateral-direito brasileiro para poder ser opção para Jorge Jesus na segunda mão da final do campeonato carioca, frente ao Fluminense, na madrugada desta quinta-feira.

 

Marquinhos, irmão do jogador do Fla, utilizou as redes sociais para dar conta do estado do tornozelo esquerdo do jogador antes do jogo. «Sem força para chutar na bola mas com Deus nada dá errado», comentou o antigo futebolista do Bayern Munique, que na primeira mão havia feito uma entorse naquela zona.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias