Mourinho explode: «Porque não fazem essa pergunta ao Klopp e ao Guardiola?»

Tottenham 15-07-2020 22:42
Por Redação

Steven Bergwijn começou o jogo do Tottenham em Newcastle no banco mas acabou por, minutos após entrar, ser decisivo para a vitória dos spurs, saindo do seu pé direito o cruzamento para a cabeça de Kane, que na altura fez o 2-1. Questionado sobre o porquê de o holandês não ter sido titular, Mourinho não foi de modas.

 

«Estão sempre a fazer-me essa pergunta mas porque não a fazem ao Klopp, Guardiola ou Lampard? Aos outros treinadores dos grandes clubes e com grandes plantéis? No Chelsea, joga o Pulisic e não perguntam porque não jogou o Hudson-Odoi ou quando o Bernardo Silva fica no banco e joga outro não perguntam o porquê ao Guardiola. Parece que sou o único treinador que tem de meter 15 jogadores de início ou que não mereço, também, ter bons jogadores no banco!»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (20)

Últimas Notícias