Manchester City complica a situação do Bournemouth

Inglaterra 15-07-2020 19:54
Por Redação

O Manchester City recebeu e venceu o Bournemouth por 2-1, em jogo a contar para a 36.ª ronda do campeonato inglês. Bernardo Silva jogou os primeiros 45’ na equipa de Pep Guardiola.

 

David Silva (6’) e Gabriel Jesus (39’) fizeram os tentos que garantiram o triunfo dos citizens. Brooks (89’) marcou o tento de honra dos cherries.

 

Com este resultado, o Manchester City mantém-se no segundo lugar com 75 pontos, a 18 pontos do Liverpool (menos um jogo). Já o Bournemouth ocupa o 18.º posto com 31 pontos, três do Watford (menos um jogo), primeira equipa acima da zona de despromoção.

 

Resultados 36.ª jornada

 

Terça-feira

 

Chelsea – Norwich, 1-0

 

Quarta-feira

 

Burnley – Wolverhampton, 0-1

Newcastle – Tottenham, 1-3

Manchester City – Bournemouth, 2-1

Arsenal – Liverpool (20.15 horas)

 

Quinta-feira

 

Leicester – Sheffied United (18 horas)

Everton – Aston Villa (18 horas)

Crystal Palace – Manchester United (20.15 horas)

Southampton – Brighton (20.15 horas)

 

Sexta-feira

 

West Ham – Watford (20 horas).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias