Kane decide e Mourinho aproxima-se da Liga Europa

Inglaterra 15-07-2020 19:52
Por Redação

O Tottenham somou a segunda vitória consecutiva na Premier League após bater, esta quarta-feira, o Newcastle em St. James Park por 3-1.

 

O conjunto de José Mourinho colocou-se na frente do marcador por intermédio de Son Heung-Min, aos 27 minutos, mas os magpies acabariam por conseguir chegar ao empate já na segunda parte, golo de Matt Ritchie, aos 56’. No entanto, cruzamento de Bergwijn com conta peso e medida aos 60’ para a cabeça de Harry Kane selaria o 200.º golo do internacional inglês na carreira e o 2-1 para o Tottenha. Já em cima dos 90', Kane bisou e fechou as contas.

 

Com este resultado, o Tottenham sobe ao 7.º lugar, com 55 pontos, a umdo Wolverhampton. Esta posição poderá, mediante o vencedor da Taça de Inglaterra, dar acesso à Liga Europa na próxima temporada.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias