Movimento ´Servir Benfica´ lamenta «nome do clube mais uma vez associado a um processo judicial»

Benfica 14-07-2020 14:37
Por Redação

O movimento «Servir o Benfica», que se apresentou dia 9 de julho, emitiu esta terça-feira um comunicado, na sequência da notícia adiantada esta manhã por A BOLA dando conta que Luís Filipe Vieira, SAD do clube e Benfica Estádio teriam sido constituídos arguidos no âmbito do processo Saco Azul, entretanto confirmado pela PGR.

 

COMUNICADO

«Fomos surpreendidos, esta manhã, com a notícia de capa de um dos diários desportivos, sobre suposto processo interposto ao Sr. Presidente Luís Filipe Vieira, tendo como potencial consequência a possibilidade da Sociedade Anónima do Sport Lisboa e Benfica ser constituída arguida no referido processo.

Conforme nosso comunicado de dia 08 de Julho, continuamos a querer acreditar que em momento algum foi ultrapassada a linha vermelha do Sport Lisboa e Benfica. Não obstante, não podemos deixar de registar com preocupação e com um sentimento profundo de tristeza que o nome do Sport Lisboa e Benfica seja - mais uma vez - mencionado num processo judicial. Desejamos que a justiça seja célere, tanto na comunicação da constitução ou não da Sociedade Anónima como arguida, como no apuramento cabal de todos factos.

MOVIMENTO SERVIR O BENFICA»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (52)

Últimas Notícias

Mundos