CMVM suspende negociação das ações

Benfica 14-07-2020 15:05
Por Redação

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) emitiu estar tarde um comunicado em que se informa a suspensão da negociação das ações do Benfica.  A Procuradoria-Geral da República confirmou mais cedo ao Expresso que foram constituídos «três arguidos, uma pessoa singular e duas coletivas», no âmbito da Operação Saco Azul. Tal como A BOLA avançou na edição desta terça-feira, trata-se de Luís Filipe Vieira, a Benfica SAD e a Benfica Estádio

 

 

Eis o comunicado:

 

«14 de julho de 2020

O Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou, nos termos do artigo 214º e da alínea b) do n.º 2 do artigo 213º do Código dos Valores Mobiliários a suspensão da negociação das ações Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD e outros instrumentos relacionados, aguardando a divulgação de informação relevante ao mercado.

O Conselho de Administração»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (119)

Últimas Notícias

Mundos