Golo nos descontos tira Champions ao Man. United

Inglaterra 13-07-2020 22:00
Por Redação

Um golo ao sétimo minuto de compensação impediu, esta segunda-feira, o Manchester United de entrar na zona de qualificação para a Liga dos Campeões. Bruno Fernandes foi titular, mas acabou substituído aos 84 minutos.
 

Face aos desaires de Leicester e Chelsea, os red devils entraram para a partida com a possibilidade de ascender ao pódio da Premier League.

E o Southampton até marcou primeiro, logo aos 12 minutos, por Stuart Armstrong. A resposta, porém, não se fez esperar e ainda antes da meia hora a reviravolta estava consumada, com golos de Rashford e Martial.

O golpe de teatro acabou por acontecer já bem perto do fim, após um pontapé de canto. Obafemi colocou a bola no fundo da baliza de De Gea, travando o objetivo principal do Manchester United, que ainda assim igualou marca histórica no clube, que perdurava já desde 2013 (18 jogos consecutivos sem perder no conjunto das competições).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (31)

Últimas Notícias

Mundos