«Nas últimas duas semanas, a postura de Jesus mudou»

Flamengo 13-07-2020 18:10
Por Redação

No Brasil continua a fazer eco o interesse do Benfica em garantir a contratação de Jorge Jesus. Garante-se que não houve proposta oficial, por isso ninguém tem de reagir, mas salienta-se que «nas últimas duas semanas a postura de Jesus mudou».

«O contato com os integrantes brasileiros da equipa técnica, por exemplo, diminuiu consideravelmente. O silêncio do treinador causa apreensão naqueles que vivem a rotina do Ninho, inclusive jogadores», salienta o portal globoesportes.com, ainda assim salientando:
 

«Apesar do silêncio, existe a confiança entre os membros da Direção do Flamengo que o técnico vai cumprir o seu contrato, renovado recentemente até junho de 2021, e fazer valer o compromisso que estabeleceu com o plantel de lutar para estar novamente no Mundial de Clubes, ainda sem data para ser realizado.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (44)

Últimas Notícias

Mundos