Querem ver treinador sensação no lugar de Mourinho

Tottenham 12-07-2020 17:49
Por Redação

Jamie O´Hara, antigo médio do Tottenham, assume que gostaria de ver Chris Wilder, treinador do Sheffield United, equipa-sensação da Premier League, no lugar de José Mourinho.

 

«Se o Tottenham não resolver as coisas com Mourinho, adoraria ver Chris Wilder no banco dos spurs. Ele tira o melhor dos jogadores, agora imaginem se tivesse à disposição jogadores de classe mundial…», realça o inglês, na talkSPORT.

 

«Não subestimem o trabalho que ele está a fazer no Sheffield United. Sem querer faltar ao respeito, transformou jogadores medianos ou bons jogadores em estrelas do top7 da Premier League», enaltece O´ Hara.

 

À passagem da ronda 35, ocupa o Sheffield United, promovido esta época à Premier League, sensacional sétimo lugar, com 54 pontos.

 

Chris Wilder, inglês de 52 anos, está no comando técnico da equipa desde 2016.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (15)

Últimas Notícias

Mundos