Doumbia na quarta dupla de médios

Sporting 12-07-2020 13:37
Por Redação

Com a maior proximidade entre jogos e, consequentemente, menor descanso dos jogadores, Rúben Amorim tem promovido alterações nas suas equipas iniciais. Com o Santa Clara, e olhando apenas para a dupla de médios-centro, a novidade foi a colocação de Doumbia ao lado do brasileiro Wendel, uma parceria que nunca tinha sido utilizada pelo treinador leonino desde que assumiu a equipa. Olhando para os oito jogos que leva no Sporting, esta foi a quarta dupla utilizada. Wendel/Matheus Nunes tem sido a que mais vezes foi a jogo (estiveram juntos no onze inicial em quatro jogos), Battaglia/Matheus Nunes atuou em dois encontros, sendo que apenas por uma vez, precisamente no jogo de estreia frente ao Aves, Rúben Amorim apostou na parceria entre Wendel e Battaglia.

 

No total, Wendel tem sido destes o jogador mais utilizado, ele que tem características próprias que dão outra dimensão ao jogo, como o técnico admitiu antes do jogo com Santa Clara.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias