«Paulinho está mais ponta de lança!»

SC Braga 12-07-2020 13:52
Por Redação

Domingos Paciência está rendido às qualidades de Paulinho e evidencia sinais de conformismo pela perspetiva de, finalmente, poder passar o... testemunho. O último ponta de lança português a erguer o troféu criado por A BOLA, após ter marcado 25 golos ao serviço do FC Porto, na época de 1995/96, afirmou:

 

«Estou convencido de que o Paulinho, sem tirar mérito ao Vinicius e ao Pizzi, poderá tirar-me esse troféu. Mas são três excelentes jogadores e qualquer um deles pode ficar em primeiro da lista de melhores marcadores.» Mas falando de Paulinho que, daqueles três, mais se assemelha às qualidades por si evidenciadas na década de 90, Domingos Paciência destacou que o atacante do SC Braga «está a cimentar a sua carreira».

 

«Revela-se, agora, mais finalizador, espontâneo, astuto, agressivo e ataca os defesas onde estes sentem mais dificuldades. Está mais ponta de lança!», avaliou Domingos Paciência.


Uma análise que deverá chegar a Fernando Santos. «Pode ir à Seleção Nacional. Existem outros a jogar fora e Cristiano Ronaldo ainda está para durar. Mas pode ser mais uma solução», avançou Domingos sobre uma hipotética chamada de Paulinho à equipa nacional.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (20)

Últimas Notícias