«Jogo difícil para os avançados: menos para Ronaldo, mais para Dybala»

Juventus 12-07-2020 00:11
Por Redação

Maurizio Sarri mostrou-se satisfeito com o empate (2-2) da Juventus na receção à Atalanta, com dois golos de Cristiano Ronaldo, de penálti. Resultado que, aliado à derrota da Lazio frente ao Sassuolo (1-2), permite à equipa de Turim reforçar a liderança da Série A.

 

«Tínhamos sete pontos de vantagem, agora temos oito (76 contra 68).  Foi um jogo difícil para os avançados. Menos para Cristiano, em função das suas características, um pouco mais para Dybala, porque ele gosta de receber a bola e depois virar-se», analisou o treinador italiano.

 

«Jogar contra a Atalanta é um problema para todos, não apenas para nós. É uma das equipas em melhor forma na Europa», ressaltou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (29)

Últimas Notícias

Mundos