Fernando Gomes lamenta morte de bombeiro e antigo árbitro de futsal

FPF 12-07-2020 12:50
Por Redação

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol lamentou a morte de José Augusto Dias, bombeiro e antigo árbitro de futsal, que no sábado perdeu a vida, aos 56 anos, enquanto combatia um incêndio florestal na Serra da Lousã.

 

«Foi com enorme pesar que tomei conhecimento da morte do bombeiro e observador de árbitros José Augusto Dias, na sequência do incêndio que deflagrou ontem na Lousã. Num país já martirizado pelos incêndios que nos anos anteriores tantas vidas reclamaram, é com redobrada tristeza que tomamos conhecimento de mais um bombeiro que perdeu a vida a ajudar os outros.»

 

«A sua experiência no futsal, primeiro como árbitro e mais recentemente como observador de árbitros, demonstrou todas as qualidades que agora os familiares, colegas e amigos nos deram a conhecer: um juiz íntegro, dedicado e sempre preocupado com o próximo. À família enlutada envio, em meu nome e da FPF, as mais sentidas condolências.»

 

José Augusto Dias, que era sub-chefe da cooperação dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, foi árbitro dos escalões nacionais de futsal nas temporadas 2003/2004 a 2005/2006, em representação da Associação de Futebol de Coimbra, fazendo desde 2010 a função de observador de árbitros.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos