Arteta resignado: «Mourinho encontra sempre uma forma de vencer»

Arsenal 12-07-2020 19:40
Por Redação

Mikel Arteta assumiu alguma deceção pela derrota com o Tottenham (1-2). Ainda assim, o técnico do Arsenal elogiou a atuação dos jogadores

.

«Demos o nosso melhor e estou orgulhoso dos jogadores. Nunca nos tinha visto a jogar assim antes, a conseguir dominar o adversário desta forma. No entanto, perdemos e isso acaba por custar muito, sobretudo aos jogadores que se esforçaram imenso. Vai demorar a engolir esta derrota, mas temos de seguir em frente», começou por explicar à Sky Sports.

 

Por último, o treinador espanhol deixou elogios a José Mourinho.

 

«O Mourinho é um bom treinador, com uma equipa muito boa. Já tinha dito e volto a frisar, ele encontra sempre uma forma de vencer», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias