Lito prepara onze muito renovado

Vitória de Setúbal 11-07-2020 12:37
Por Miguel Mendes

Após uma entrada em falso (derrota na Vila das Aves), Lito Vidigal aponta agora todas as atenções na decisiva receção 

ao Famalicão. Um duelo que ocorre sob um ambiente muito tenso no Bonfim, provocado pelo ciclo de 13 jogos sem vitórias e que colocou os sadinos na linha de perigo quanto à descida.

 

Lito Vidigal terá de promover muitas alterações na equipa, até porque volta a contar, após castigo, com Zequinha, Carlinhos e Guedes, que poderão entrar diretamente no onze, mas não tem Artur Jorge e Sílvio, o que pode abrir a porta às entradas de João Meira e André Sousa.    

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias