Insólito: Três penáltis falhados e um guarda-redes expulso (vídeo)

Roménia 11-07-2020 23:27
Por Redação

Viveram-se momentos caricatos no desafio entre o Petrolul e o Rapid Bucarest. Os dois conjuntos lutam pela subida ao principal escalão do futebol romeno.

 

Corria o minuto 67’ quando o árbitro assinala um primeiro penálti a favor do Petrolul. Mihai Popa consegue segurar a bola, mas o lance tem de ser repetido porque o guardião não estava em contacto com a linha de baliza aquando do remate.

 

Segunda tentativa e… nova defesa de Mihai Popa. No entanto, o guarda-redes volta a cometer a mesma infração e vê o segundo amarelo e consequente vermelho.

 

Na terceira tentativa, já com o suplente de Popa em campo, o jogador do Petrolul acaba por falhar a baliza. O jogo acabou por terminar sem golos, com o Rapid a manter o terceiro lugar (21 pontos), enquanto o Petrolul é sexto (20).

 

Clique na imagem para ver o vídeo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos