Oficial: Rui Borges deixa Académico de Viseu

Liga 2 11-07-2020 15:48
Por Redação

O Académico de Viseu anunciou a saída de Rui Borges do comando técnico da equipa. O técnico de 39 anos está a caminho da Académica, segundo apurou A BOLA.

 

Recorde-se que Rui Borges assumiu o comando do Académico de Viseu em janeiro de 2019. Depois de numa primeira temporada ter conduzido a equipa a um 11.º lugar, esta época terminou no oitavo posto, chegando às meias-finais da Taça de Portugal, acabando por ser derrotado pelo FC Porto.

 

Leia o comunicado:

 

«A administração da Académico de Viseu FC - SAD informa que chegou a acordo com o treinador Rui Borges para a cessação de contrato.

Mais informa, que o Académico de Viseu será ressarcido financeiramente pelo acordo estabelecido.

Ao treinador e à sua equipa técnica agradecemos toda a dedicação, empenho e profissionalismo que demonstrou ao longo da época e meia de serviço.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias