«Aos poucos vou contando a minha história»

FC Porto 11-07-2020 00:41
Por Redação

Otávio assinalou nas redes sociais o 250.º jogo como profissional, marca alcançada na vitória (3-1) sobre o Tondela que deixou o FC Porto a um ponto de se sagrar campeão nacional.

 

«São 250 jogos como profissional! Aos poucos, vou contando minha história. Feliz de chegar até aqui, mas certo de que ainda tem muito por vir! Obrigado a todos que fizeram e fazem parte dessa marca!», escreveu no Instagram.

 

Formando no Internacional de Porto Alegre, o médio brasileiro, de 25 anos, chegou ao Dragão na época 2014/15, mas rumou ao Vitória de Guimarães, por empréstimo. Regressou em 2016/17 e, progressivamente, tem-se vindo a afirmar de dragão ao peito.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos