«Foi com Lage que atingi o meu melhor rendimento»

Benfica 11-07-2020 15:04
Por Redação

Em nota publicada nas redes sociais, Pizzi reagiu à noticia de que seria ele, juntamente com Rafa e André Almeida, o responsável pela saída de Bruno Lage do comando técnico do Benfica, tal como foi noticiado este sábado pelo Correio da Manhã.

 

Eis o comunicado de Pizzi:

 

«É com enorme tristeza enquanto ser humano e jogador que faço esta publicação. Tem sido lamentável as constantes publicações sobre eventuais comportamentos pouco profissionais de alguns jogadores do SL Benfica nos quais me incluo. Tenho 6 anos de SL Benfica, já tive o prazer de conquistar 10 títulos e fazer 277 jogos de águia ao peito. Aceito e reconheço o direito de todos em criticar as minhas exibições e o meu rendimento, faz parte da nossa vida de profissionais de futebol. Mas não aceito que alguém - sabe-se lá com que intenções - ponha em causa a minha atitude, profissionalismo e compromisso. O presidente, todos os meus colegas, equipas técnicas com que trabalhei e staff que nos acompanha é testemunha disso mesmo. 

 

Aproveito também para reforçar a ótima relação que sempre tive com o Mister Bruno Lage e lembrar que foi com ele que atinge o meu melhor rendimento desde que estou no clube. Eu como os meus colegas sentimos necessidade de no final do jogo com o Boavista reforçar publicamente a estima que temos por ele e pelo seu trabalho como seguramente também ele tem pelo nosso. Sei bem o momento desportivo que estamos a passar e aceito todas as críticas, mas não pode valer tudo! Não admito que o meu profissionalismo, atitude, compromisso e dedicação ao clube e à minha equipa sejam postos em causa. 

 

Nem eu, nem o Rafa, nem o André (Almeida) ou qualquer outro jogador da equipa tinha ou teve qualquer desentendimento que seja com o Mister Bruno Lage . Vou voltar a repetir para ficar bem claro : NUNCA tive nem tivemos um desentendimento com o Mister nem quisemos meter em causa o trabalho realizado por ele. SEMPRE tivemos lado a lado nesta luta e SEMPRE nos respeitamos mutuamente , quer a ele quer a todas as pessoas do clube. Uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade. Peço e exijo o máximo respeito por mim e pelos meu companheiros de equipa enquanto ser humanos . CHEGA deste tipo de jornalismo que só serve para criar o ódio entre jogadores e adeptos . Um abraço a todos os que respeitam as pessoas e o futebol.»
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (45)

Últimas Notícias