Paulo Gomes: «Contra tudo e contra todos vamos ficar na Liga»

Vitória de Setúbal 10-07-2020 08:40
Por Redação

O risco de descida, a longa série de jogos sem vencer (13) e a proximidade aos lugares de despromoção tornaram o Bonfim num barril de pólvora e a contestação só vem agravar a pressão na fase do tudo ou nada. Momento para o presidente Paulo Gomes publicar uma nota no site oficial para unir as tropas.
«Ao longo da sua enorme história, o Vitória Futebol Clube sempre se regeu por princípios e valores éticos e morais dos quais não abdica», começa por dizer o líder sadino, que se queixa até da imprensa e do momento conturbado.


«Nesta fase crucial da época, a estratégia para tentar desestabilizar e fragilizar a equipa está instalada», garante, ao mesmo tempo que promete «defender-se dos sucessivos ataques vis e repugnantes de que tem sido alvo».


E termina no mesmo tom: «Estamos fortes e unidos e não conseguirão desviar-nos do nosso grande objetivo. Por isso, contra tudo e contra todos, podem ter a certeza: Vamos ficar na Primeira Liga!»
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias