Villas Boas revela porque decidiu continuar no Marselha

Marselha 10-07-2020 10:43
Por Redação

 Atualmente a estagiar no Algarve com o Marselha, André Villas Boas concedeu uma entrevista ao jornal francês L’Equipe na qual explica os motivos que o levaram a permanecer no comando da equipa, isto depois de ter admitido a possibilidade de sair.

«Foram momentos muito difíceis, é sempre complicado voltar com a palavra atrás, quando já me tinha exposto publicamente», começa por referir, explicando: «Os jogadores, e só os jogadores, foram decisivos para me fazer mudar de ideia. Durante aqueles dias muitos telefonaram-me, foram eles que me fizeram mudar de ideias.»

Com contrato por mais uma época, o treinador português até admite que poderá renovar, mas por enquanto quer apenas olhar para a nova época, assumindo que entrar na Liga dos Campeões é um atrativo extra.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos