Gustavo Assunção perdeu familiar antes de defrontar Benfica: «É uma máquina»

Famalicão 10-07-2020 00:35
Por Redação

Antes de analisar as incidências do empate (1-1) com o Benfica, nas entrevistas rápidas, João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, fez questão de deixar palavras elogiosas a Gustavo Assunção, médio de 19 anos que entrou em campo pouco depois de ter conhecimento do falecimento de um familiar próximo.

 

«Queria deixar um abraço ao Gustavo Assunção. Uma hora antes do jogo soube que perdeu um familiar muito próximo. Queria deixar um abraço ao Gustavo, ao pai e à família. Depois de ver um miúdo de 19 anos dar esta resposta, só posso dizer que o Gustavo é uma máquina. Um abraço muito forte para ele», afirmou o treinador dos famalicenses, na Sport TV.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias