Kamo-Kamo lamenta saída de Chiquinho Conde

Vitória de Setúbal 09-07-2020 16:04
Por Alexandre Zandamela, Maputo

O jovem avançado moçambicano Kamo-Kamo considera que a saída de Chiquinho Conde do comando técnico da formação de sub-23 do Vitória de Setúbal vai afectar a equipa. 
 

«Acho a saída do ‘mister’ vai-nos afetar, porque tínhamos um plano de jogo. Toda a equipa, não falo só por mim. Temos uma equipa excecional e estamos a progredir. Com estas mudanças, haverá alguma perturbação, mas o importante é continuar a trabalhar e mostrar o que aprendemos dele [Chiquinho Conde]», disse Kamo-Kamo, em entrevista ao RM-Desporto. 
 

Falando sobre a seleção moçambicana, Kamo-Kamo referiu que os constantes adiamentos dos jogos, devido à pandemia da Covid-19, não são benéficos.
 

«Não é bom para a seleção ficar tanto tempo sem competir, contudo, não temos outra opção além de seguirmos as ordens. Vamos ter de nos adaptar a viver com essa pandemia, e esperar outra oportunidade para retornarmos aos jogos internacionais», disse.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos