Hildeberto saiu bastante irritado

Vitória de Setúbal 09-07-2020 08:33
Por Pedro Manuel Couto

O relógio marcava 65 minutos de jogo quando o 4.º árbitro, Hugo Silva, levantou a placa indicando o número 11 a vermelho e o 25 a verde. Ou seja, Lito Vidigal, dava ordem para  Hildeberto ser substituído por Leandrinho, mas a decisão do treinador do Vitória de Setúbal  deixou o extremo muitíssimo irritado e as manifestações de desagrado foram logo visíveis no momento da saída.


Depois, quando Hildeberto chegou ao banco de suplentes pontapeou uma garrafa e deu um valente murro na estrutura. Lito Vidigal, que na véspera do jogo tinha apelado à união do grupo, não gostou da reação e dirigiu-lhe algumas palavras, tendo também falado com Valter Vieira, team manager dos vitorianos.


Na próxima jornada, frente ao Famalicão, os sadinos não podem contar com o lateral Sílvio, expulso, e o central Artur Jorge, por acumulação de amarelos. Hachadi saiu de maca e será reavaliado. 
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias