Treinador do Aston Villa incrédulo com penálti de Bruno Fernandes (vídeo)

Inglaterra 09-07-2020 23:04
Por Redação

Penálti convertido por Bruno Fernandes, por falta cometida sobre o médio português, abriu caminho para a vitória do Manchester United no reduto do Aston Villa (3-0). Dean Smith, treinador da equipa de Birmingham, mostrou-se incrédulo com a decisão da equipa de arbitragem.

 

«Tudo se desmoronou com o primeiro golo. Começámos bem, tivemos algumas ocasiões, mas eles são sempre uma ameaça no contra-ataque. Tudo mudou na decisão do penálti…», lamentou, em declarações à Sky Sports.

 

«Entendo que Jon (Moss, árbitro) tenha ajuizado mal, mas não sei para onde estará o VAR a olhar… É uma decisão lamentável. Têm um ecrã para ver e rever, mas nem sequer parecem estar preocupados. Bruno Fernandes tenta fazer uma roleta, o primeiro toque dele é na bola e o segundo é na canela de Ezri Konsa. Não vou dizer o que penso…», desabafou.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias