A mensagem de despedida de Luís Mata

FC Porto 09-07-2020 14:34
Por Pascoal Sousa

Luís Mata encontra-se na Polónia para assinar pelo Pogon Szczecin, mas fez questão de publicar uma mensagem de despedida do FC Porto nas redes sociais.

 

«Cheguei ao clube do meu coração com 9 anos no velho campo da Constituição e saio acabado de fazer 23 como capitão da equipa B. Quero agradecer a todos que me ajudaram a crescer tanto como jogador mas principalmente como pessoa. Sendo o mais sincero possível tive poucos momentos difíceis nesta caminhada e saio com memórias eternas e o coração cheio por todas as pessoas que tive o privilégio de conviver e trabalhar todos os dias. Foram 14 anos no qual fui muito feliz e hoje chegou o dia em que a minha ligação contratual com o FC Porto acaba, mas o coração será sempre azul e branco. Sou portista desde o berço até à eternidade, obrigado FC Porto», escreveu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias