Kalaica bem cotado para o Celtic

Benfica 00:05
Por Redação

Branimir Kalaica, central da equipa B do Benfica, é visto na Escócia como opção válida para reforçar o eixo da defesa do Celtic na próxima época.

 

O jovem croata, 22 anos, é apontado como hipótese forte para colmatar a possível saída do norueguês Kristoffer Ajer para o Leicester.

 

«O Benfica é um dos clubes de topo da Europa e tem sempre jogadores talentosos nos seus quadros. Ele é alto, jovem, encaixa perfeitamente no perfil de jogador que o Celtic precisa e o preço que podem pedir por ele está dentro daquilo que podem pagar», referiu Noel Whelan, antigo avançado inglês, em declarações ao Football Insider.

 

«Não há certezas quanto ao futuro de Ajer, se vai ou não para o Leicester, mas este é um reforço que poderá revelar-se necessário», assinalou.

 

Além do Celtic, também o Watford e o Leeds foram referidos como potenciais candidatos à contratação de Kalaica, cujo contrato com o Benfica é válido até junho de 2022.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias

Mundos